Páginas

15 abril 2008

OPORTUNIDADE - Vendo celulares (080415-002)

Sei que e chato fazer isto, mas a situação esta muito dificil e estou precisando urgente de grana.
Por isso resolvi vender tres (03) celulares de ultima geração por uma pexincha para levantar um dinheirinho. Por favor me ajudem. Se por acaso não interesar a você, passe este post para a sua lista de amigos para ver se eu vendo logo, pois estou precisando urgente de grana. Desde já quero agradecer por sua ajuda.

Para que eu possa vender rapido, estou mandando as fotos dos 3 celulares


- 1 com câmera. R$100,00
- 1 com câmera e vibra. R$120,00
3º - 1 com jogos. R$130,00


Aceito parcelar em duas vezes.









Um comentário:

Rafael disse...

o primeiro é o melhor ein!!! parece até um n95 huahuah

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada