Páginas

21 março 2008

PIADAS - Mineirinho se declarando (080321-001)

Cê é o colíro do meu ôi.
Cê é o chicrete garrado na minha carça dins.
Cê é a maionese do meu pão.
Cê é o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu tein dois).
O limão diminha caipirinha.
O rechei dimeu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.
O arroizin quentin prapô o franguin junto...
Nossinhora!
Gós dimais da conta docê, uai.

Cê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscôdidente.
A arvi que midá sombra no pondions.
Ói qui! Tôqui pelejanu pra num
chorá de saudadôcê!
Sossei côcê é mess amiga d+.
Ansdionte um amigo me disse:
Oiprocêvê avida cuméqui faz,
Agente pópô fé intudo, mai nos amigos
é quinois tem quicridita mêsss.
Noragá ês é qui táquiperto e ajuda apô os trem in ordi
Óiprocevê!!! Quem tem amigassim, tem um tisôru!

Eu guárdêsse tisouro, com todo carinho ,
Do ladesquerdupeito !!
Dentro do Meu Coração!!

AMOCÊ PADANÁ!

Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada