Páginas

01 março 2007

PIADAS - Alvará de Soltura (0301-001)

ALVARÁ DE SOLTURA

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE


Minha caríssima Esposa/Companheira/Namorada/Paquera/Ficante,

Pela presente, solicito humildemente, autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:

Data:
Hora de saída:
Hora de regresso:

Em caso de atendimento à solicitação, juro, solenemente, pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a:
  • não falar com outra Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência.
  • Não desligar o celular depois de duas bebidas,
  • Não consumir acima do nível de álcool, abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi.

Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a AUTORIDADE MÁXIMA conserva o direito de se chatear comigo, durante a semana imediatamente posterior, sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.


Quantidade de álcool autorizada:

Lugares de visita autorizados:
1.
2.
3.
4.

Mulheres que posso encontrar e conversar:
1.
2.
3.
4.
5.


Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu. Prometo:
  • Cumprir as regras, normas e procedimentos, que a Autoridade Máxima estabelecer, como condições para a presente solicitação.
  • Dormir num banco de praça, no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.
De volta à casa, prometo que:
  • Não me chatearei com reclamações e ofensas, pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
  • Não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima.
  • Não usarei o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa como lugares autorizados para necessidades urinárias.


Ass.: _____________________________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A solicitação é CONCEDIDA ________ NEGADA ________

Esta decisão não é susceptível de negociação.

Autorizo meu marido: ___________________________________________


Data:
Hora de saída:
Hora de regresso:

3 comentários:

Anônimo disse...

Cade o alvará de pé na bunda depois desse!!!

Anônimo disse...

Tem alvará pros pais liberarem a filha a dormir na casa do namorado?? ahuiahuiahuiahuiahu.......
bjs
ASS: J

Anônimo disse...

cade o alvara da mulher!!!!!!!!!se assa moda pega nos mulheres tamos emfeitadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas acho q alvara trocado nao doiiiiiiii blz

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada