Páginas

21 outubro 2005

Só não vai ter champagne, mas hoje é a inauguração.


Há muito tempo venho pensando em abrir o meu Blog. Tenho muito texto legal, fotos, piadas e tambem desabafos e coisas a compartilhar com os amigos. Mando muito e-mail. Tenho uma lista de, aproximadamente, 50 amigos e mando pra eles uma média de 3 mensagens por semana. Mas nem todos os meus amigos tem acesso a uma conta de e-mail e, mesmo que tenham, muitos deles a gente acaba deixando de fora da lista. Então nada melhor que um ponto de encontros como esse.
Não quero me preocupar muito com o estilo e com o conteudo. Vou deixar os assuntos correrem ao prazer dos acontecimentos. Quero, sim, a colaboração de todos. Comentários não são bem vindos, são esperados com muita ansiedade. Não me deixem só. Já chega os últimos tres anos de solidão que passei em Paracatu.
Vou me esforçar para que o portugues saia correto. Me corrijam quando aparecerem os, inevitáveis, erros.
Quero discussões, quero desafetos, quero critcas, quero brigas, quero amigos e, principalmente, amigas, quero estar conectado com esse mundo em que me jogaram.
Vou evitar falar de informática aqui (essa foi a primeira das muitas mentiras que ainda vão aparecer nesse espaço).Mentira, gente, vou falar só a verdade (essa foi a segunda).

Bom pra começar está bom. Agora tenho que divulgar a página. Se voces gostarem espalhem. Se não gostarem, por favor, fiquem bem caladinhos. Sejam meus amigos e me desculpem pela porcaria que isso aqui pode virar.

Um abraço a todos.

E pra começar, a primeira foto vai ser de minha terra natal: NOVA LIMA.





Um comentário:

Ronaldo Nunes Siqueira Campos disse...

COmo eu sei que vai ser dificil alguem entrar nesse Blog no começo, e pra eu não me sentir muito abandonado vou eu mesmo colocar o primeiro comentário.


Parabens cara pela iniciativa.

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada