Páginas

10 abril 2010

POLÍTICA - Curriculo Candidatos (100410_001)

Estamos em um ano importante para o Brasil. Copa do Mundo e Eleições. Dois assuntos importantissimos. O primeiro é a paixão da maioria dos brasileiros: Futebol. O segundo, apesar de uma grande maioria de analfabetos políticos, é de suma importancia para a vida de toda a população. Dos pobres e muito pobres aos ricos e milhardários, o futuro do país depende de nossas escolhas para a Presidencia da República e para o Legislativo Federal (Senado e Camara dos Deputados).

Apesar de meu blog ter se mantido afastado de assuntos polêmicos como Religião, Raça e Política, não dá, neste momento, para ficar mudo. Não vou aqui, neste espaço, que sempre quis super-democrático e corretamente político, desfilar minhas preferencias, mas vou sempre que possível falar dos quatro principais postulantes ao cargo de Presidente (José Serra, Dilma Roussef, Marina Silva e Ciro Gomes), de seus programas e do que mais eu achar que acrescente informações para uma justa escolha dos meus leitores.

Sei que alguns fanáticos irão tentar polemizar e tirar partido de meus artigos para colocar suas preferencias e idéias. Como moderador do blog me sinto a vontade para não aceitar qualquer tipo de comentário que eu defina como indevido ou em desacordo com a prioridade deste site que é o da diversão pura e descompromissada.

Para inicio neste assunto seria muito bom conhecermos o Curriculo de cada um dos quatro principais pré-candidatos.

Clique aqui.

Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada