Páginas

22 março 2010

GOSTEI - Reencontros (100322-001)

A internet tem me possibilitado alguns momentos de extrema satisfação. Uso-a profissionalmente, pois meu principal trabalho é o de manter um Servidor Web (visite o RVSITES) e de desenhar WEB Sites (veja alguns dos que eu desenvolvi: APRENDACOZINHAR, PETGALERA, WEB PRODUTIVA, BUY AND RESELL, COPA 2014 NO BRASIL, APOSTILAS BR). Também crio templates para WORDPRESS e para o BLOGSPOT, e desenvolvo uma série de pesquisas sobre otimização de sites em argumentos de pesquisa (SEO) e sobre performance.
Mas voltando ao tema da primeira frase, a grande satisfação é o de poder criar laços de novas amizades.

Usando as redes sociais, como minha página no orkut, consegui interagir com pessoas de várias partes do Brasil e iniciar amizades virtuais, fazendo com que algumas viessem a se concretizar no mundo real, e reencontrar velhos amigos de infancia, de escola ou de trabalho.

Recentemente, para minha felicidade, fui encontrado, através do meu site de apostilas, pelo Romero Marcius, um dos melhors amigos dos meus tempos de internato (é eu já tive que ser internado em um colégio na época da revolução de 1964) no Ginásio Dom Bosco de Cachoeira do Campo - MG.

Romero tem uma estória de vida interessante. Já foi hipie, viajando com violão, mulher e filho por esse Brasilzão e atualmente trabalha como Psicólogo em Divinópolis - MG. Tem alguns sites interessantes que merecem uma visita. Para não ter que citar todos aqui (aliás nem conheço a maioria deles) vamos entrar no seu Painel de Comando e a partir dali navegar por suas outras incursões na blogsfera.

Seja benvindo Romero. Em breve estarei em Divinópolis, com meus tres filhos, para lhe rever e conhecer a sua numerosa família (Vejam só, o cara tem 6 filhos).

Um comentário:

RomeroMarcius (psicólogo, músico, jornalista autodidata e blogueiro) disse...

Olá Ronaldo!
Agradeço a alusão aos meus trabalhos na Internet. Mas, já pude perceber que você em relação a mim, pode tranquilamente me dar aulas e ser meu professor. Eu, conforme lhe disse, estou chegando agora. Quando falei no Painel de Comando sobre o blog das lorotinhas quiz me referir a quem apenas quer distrair o povo, sem nada acrescentar. O que me irrita. Quem fala em Gurdieff, entretanto, meu prezado, não está com lorotas...
Gostei muito de poder novamente encontrá-lo. E ainda mais porque você está nesse caminho de lidar com TI, algo para o que tenho me despertado. Não percamos mais contato. Até breve.

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada