Páginas

04 novembro 2009

VIAGENS - Manhattan - NY (091104-004)



Manhattan, um dos lugares mais legais que conheci. Adoro o burburinho e a agitação de NY. Cervejaria na Farmer´s Square, o Pier 17 no South Sea Port, massas em Little Italy, o Top of the Six, no topo da Fifth Av., 666, os bares/exposição de arte do Soho, onde, numa noite, estavamos ao balcão, sentados, eu e meu Amigo Afonso, correspondente da Radio Alvorada de BH em NY, cercados por nada menos que 19 mulheres, nem na minha BH vi uma relação destas (19/2 rsrsr), o Blue Notes, no Village, após uma extensa fila de espera, um restaurante italiano super charmoso, que infelizmente não lembro mais o nome, na 37ª com a Terceira Avenida, se ainda me resta uma boa memória, The Greek Captain em Astória, onde comi uma deliciosa lagosta, o Tavern on the green, onde o preço é sempre mais salgado que a comida, o Scoth Bar no mezzanino do Plaza Hotel, onde tomei a cerveja mais cara da minha vida esperando meu amigo, gente boa, Elio, bar no subsolo das Torres Gemeas, antes de pegar o trem para Newark de madrugada, onde ouvi o sax mais charmoso e sonoro de minha vida, e saindo um pouco disso o pequeno e charmoso restaurante portugues da Tia Rosa, na  Ferry St, em Newark, onde havia o melhor Cheese Cake do pedaço. E só pra rememorar aqueles bons tempos, por que não ouvirmos a música simbolo de lá, que o sacana do pianista do Top of the Six, me disse que não conhecia. Vê se pode?



Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada