Páginas

17 setembro 2008

PIADAS - Mulher e o Robô Sexual - (080917-001)

... Em tempo de informática.

A mulher está na cama com um amigo e de repente ouve o barulho da chave na fechadura.

Ela fica nervosa... Deve ser o marido chegando. Ela tenta pensar numa saída, mas parece impossível. Nos apartamentos modernos
os armários são pequenos. A cama tipo box não tem espaço para esconder alguém embaxo da cama. E morando a 20 andares de altura, saltar pela janela não é uma opção viável.

De repente, ela tem uma idéia e diz pro amante:
- Querido, fica tranquilo e faz tudo que eu disser! Fica ali de pé, como se fosse um robot, sem pestanejar!
O marido entra:
- Olá amorzinho! Olha, anteciparam o vôo e cheguei um dia antes. Mas... quem é esse tipo e que merda ele está fazendo nu aí plantado?
A mulher sorri e responde:
- Como você tem me abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi comprar este 'robô escravo sexual modelo RTSEX-2007'.
Vem, aproxime-se! Toque-o! Tem pele de verdade; é aquecido a água; gasta pouco, processador de 256 bites, ligação GPRS via Internet, atualizações automáticas, etc,...'
- Mas, amor, tinha necessidade disso?
- E o que você queria? Que eu te corneasse com algum vizinho ou com o personal trainer ?
- Tá bem. Agora deixa de bobagens e vamos pra cama, diz ele.

A mulher, que já estava cansada, responde:
- Ai, amor, hoje eu tô com dor de cabeça... Além do mais eu estou naqueles dias.
- Eu não dou sorte mesmo! Bom, então arruma qualquer coisa para eu comer.
A mulher sai do quarto e vai pra cozinha. O marido tira o terno e olhando para o suposto rôbo' tem uma ideía brilhante:
- Se esse troço é bom pra ela, também deve servir para mim.
Ele puxa o robô pelo braço, atira-o para cima da cama, coloca-o de quatro e quando está a ponto de partir para os finalmente, o robô se manifesta com a voz mais metálica e robótica que consegue:

- ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO!
ERRO DE SISTEMA. ENTRADA INCORRETA.


O marido mira-o de alto a baixo, sobe as calças e diz:
- Essa droga de robô moderno! Vou jogar essa porcaria pela janela agora mesmo.
Assustado, o amante pensa nos 20 andares do prédio e grita com a mesma voz metálica:

- SISTEMA ATUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO! POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE!* * *

Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada