Páginas

04 março 2007

OPORTUNIDADE - Lucre com meus negócios (0304-002)


Voce tem uma Pet Shop, ou conhece alguém que tenha uma?

Se sim, tenho uma proposta para você.

Acabei de montar um novo negócio pela internet. Mais um entre os vários que tenho montado nos últimos dois anos. Um novo site voltado para donos de animais de estimação (Gatos, cachorros, passarinhos, peixinhos, cobras e largatos) e para donos de lojas especializadas nessa área (As chamadas PET SHOPS).


Antes da gente continuar, veja detalhes, visitando http://www.petgalera.com.br.

Espero que você tenha gostado do visual e do conteúdo.

Ok. Vamos então à proposta.


Indique clientes para mim e eu lhe comissiono em 20% dos valores que voce conseguir fechar.

PET SHOPs, clinicas veterinárias, casas de banho, tosa e estética animal e donos de bichinhos de estimação são o seu público alvo.

Uma pet shop, clinica ou um profissional, podem ter seu nome incluídos em nossa lista de prestadores de serviço, por apenas R$50,00 por ano, e você leva pra casa R$10,00 desse valor.

Se alguém preferir montar um site próprio, os valores para a criação variam entre R$200,00 e R$10.000,00 ou mais (depende do nivel de interatividade, da criação das imagens e das funções que o cliente quiser colocar em sua página). Neste caso ainda há a cobrança da hospedagem da página, que varia de R$10,00 a R$50,00 por mes.

Voce participa de tudo com 20% dos valores relativos ao lucro que for conseguido na transação (Ex. Seu cliente me pagou R$1.000 para fazer uma página, mas gastei R$600,00, pagando um profissional para criar as imagens. Neste caso sua participação é de 20% do lucro que é de R$400,00 - Você recebe, então, R$80,00 de comissão. Entendido?).

Para uma página de um bicho de estimação (veja a pagina da NYGRA) o dono paga uma taxa anual de R$100,00 e paga R$5,00 para fazermos alterações sempre que ele desejar.

Já fez as contas? Então mãos à obra.

Para indicar um cliente, envie um email, para petshop@rvsites.com.br, com os dados completos dele, com o email e o telefone, para que eu possa entrar em contato e concretizar o negócio. E não se esqueça de me mandar os dados de sua conta para que eu possa fazer o depósito de sua comissão.


Boa sorte e bons negócios

Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada