Páginas

11 janeiro 2007

SAÚDE - Auto Hemoterapia (0111-002)

Auto Hemoterapia

É um recurso terapêutico simples e de baixo custo, que resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo, produzindo, assim, a potencialização da imunocapacidade do organismo, o que desencadearia uma série de processos de cura, parcial ou mesmo total.
É terapia controversa e polêmica, conquanto inúmeros casos de sucesso estejam relatados na literatura médica especializada.

De fato, logo após uma aplicação auto-hemoterápica, pelo fato de haver injeção intramuscular de sangue, conquanto seja do próprio indivíduo (paciente), dar-se-ia um como que início de rejeição, pelo fato de o sangue injetado achar-se repentinamente em local fisiologica e originariamente estranho (tecido extra-vascular), donde a superativação do SRE. A medula óssea passaria a produzir mais monócitos, os quais, aumentados, iriam colonizar os tecidos vários, passando a ser denominados macrófagos, que, de cerca de 5%, rapidamente (ao fim de 8 horas) subiriam para cerca de 22% (mais do que o quádruplo da concentração habitual).

Segundo então teria sido comprovado, a concentração dos macrófagos permaneceria entre 20 e 22% durante os 5 primeiros dias e decresceria progressivamente nos dois dias seguintes, porém não proporcionalmente: de fato ela permaneceria em níveis mais elevados (mais próximos de 22%) durante mais da metade do período de uma semana, vindo a decrescer nos dois dias finais, até chegar ao sétimo dia, quando, após exaurir-se o sangue injetado no músculo, já reassumiria o valor normal, de 5%.

Esta seria, então, a ocasião de nova aplicação, seguindo-se um novo estímulo do SRE, novo decaimento e assim sucessivamente, até o término do número total de aplicações, que viesse a ser prescrito pelo médico. Esse contingente incrementado causaria superativação imunológica macrofágica, em conseqüência da qual vários agentes patogênicos viriam a ser prontamente suprimidos, propiciando, assim, o alívio e mesmo a cura de vária enfermidades.

Tem-se reportado que, já durante as primeiras aplicações, muitos dos sintomas costumam regredir ou até mesmo desaparecer.
Reporta-se também que as patologias para as quais fora o tratamento instituído, em vários casos, mostraram sinais de redução logo desde o início.

Ao término do tratamento (que, em alguns casos, pode durar alguns meses), é esperada a plena resolução da patologia. Os relatos disponíveis da aplicação da auto-hemoterapia reportam apenas sucessos

No YouTube você encontrará uma entrevista com o Dr. Luiz Moura, falando sobre suas experiencias com essa terapia.

A primeira parte você encontra aqui, logo abaixo. As outras partes voce vai ver nos links que aparecem na página do youtube.


Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada