Páginas

04 julho 2006

Leia - Ami o menino das estrelas (0704-001)

É difícil aos dez anos de idade escrever um livro. Nesta idade ninguém entende muito de literatura... nem se interessa demais; mas eu vou ter que fazer isso, porque Ami disse que se eu o quisesse ver novamente deveria relatar em um livro o que eu vivi a seu lado.
Ele me advertiu que entre os adultos, muito poucos me entenderiam, porque para eles era mais fácil acreditar no terrível do que no maravilhoso.
Para evitar problemas ele me recomendou que dissesse que tudo era uma fantasia, uma história para crianças.
Eu vou obedecer-lhe ISTO É UMA HISTÓRIA.


Você já leu esse fantástico livro "Ami, o menino das estrelas"? É um livro obrigatório para quem abrir a mente para novas idéias e verdades ou se preferir "ficção científica". A linguagem do livro é infantil, porém, de propósito para tocar nossa criança interior...

Pequeno resumo do primeiro livro:
Anoitece... Pedrinho, um menino terrícola, está numa praia solitária. Observa a queda de um objeto luminoso ao mar. Alguém vem nadando até a praia. É Ami, um pequeno extraterrestre que vem à Terra para ensinar-nos nada menos que a Lei Fundamental do Universo, um segredo cósmico que ignoramos, e por isso em nosso planeta existem guerras e infelicidade.
Ami, com sua nave, leva Pedrinho a conhecer um mundo evoluído - Ofir. Neste mundo seus habitantes conhecem e praticam essa Lei, de modo que vivem em felicidade e harmonia.
O menino espacial afirma que não é impossível realizar um Ofir na Terra, e que devemos tentar fazer isso. Desse encontro surge uma missão para Pedrinho... e para inúmeros leitores desta maravilhosa obra que, apesar de seu recente surgimento, já foi traduzida a vários idiomas




Clique para entrar no grupo ami_menino_estrela


Ao se cadastrar você receberá automaticamente no seu email os dois livros:

"Ami, O menino das Estrelas"; e "A volta de Ami"

Curiosidade: O livro é simplesmente FANTÁSTICO, mesmo tratando de temas não aceito pela igreja católica, o papa João Paulo II na época concedeu a benção por se tratar de um livro que fala de AMOR!!!

Seu conteúdo toca a alma de todas as idades... Está duvidando... Então leia!!!

Para quem tem orkut e quiser entrar na comunidade:
Ami - O Menino das Estrelas

Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada