Páginas

21 junho 2006

TESTE - Você é psicopata (0621-001)

Este é um teste psicológico de verdade.

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?

A conclusão está abaixo, mas antes de ler, tente responder por si mesmo)


CONCLUSÃO: "Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã."

Se você errou... bom para você, bom para sua família e bom para seus amigos.

Este é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais (serial killers). A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata sempre os fins justificam os meios.

Se você encontrou esta mesma resposta, você pensa como um psicopata! E, pelo amor de Deus, apague meu nome da sua agenda, apague meu numero do seu celular, apague meu e-mail do seu micro, não leia mais meu blog e esqueça que me conheceu um dia

Créditos: Quantamerda

Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada