Páginas

25 junho 2006

PIADAS - FIAT 147 (0625-002)

Certo dia eu estava na estrada com meu 147 e, como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então encostei o Podrão no acostamento e fiquei esperando alguém passar e afinal apareceu um Porsche Boxter bi-turbo a 170 km/h, passando por mim.
Nisso, o cara do Porsche para, dá marcha à ré e volta até onde eu estava com meu FIAT. Ele se oferece para rebocar a porcaria do FIAT.
Aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito, senão a jabiraca desmontava (óbvio) e combinei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais.
O Porsche começou a rebocar a jabiraca, e toda vez que passava de 60 km/h eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo, porque para variar um deles estava em curto e não funcionava).
E o cara do Porsche ia puxando a batedeira a 60 km/h no máximo, morrendo de
tédio.
De repente aparece um Mitsubishi 3000 GT, que chama o Porsche para um pega. Este não deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h.
Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados...
Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h.

O policial avisa pelo rádio o próximo posto:

- Atenção! Atenção! um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando um racha a mais de 240 km/h na estrada, e... pessoal... Juro pela morte de minha mãe... Puta que o pariu! Tem um FIAT 147 atrás deles, dando sinal de luz para ultrapassar!

Crédito: Adir Damião

Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada