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13 maio 2006

PIADAS - Como tratar um grosso (0513-001)

Para todos os que têm de tratar com clientes irritantes,ou com pessoas que se acham superiores aos outros,aprenda com a funcionária da GOL.Destrua um ignorante sendo original,como ela foi.
Uma funcionária da GOL,no aeroporto de Congonhas, São Paulo,deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta,divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem...

Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse:
- Eu tenho que estar neste vôo e tem que ser na primeira classe!
A funcionária respondeu:
- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender a estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para puder para satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto, para que todos na fila o ouvissem:
- Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor?(a voz ecoou por todo o terminal). E continuou:
- Nós temos aqui um passageiro que não sabe quem é e deve estar perdido. Se alguém é responsável pelo mesmo ou parente, e puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada.
Com as pessoas atrás dele gargalhando histéricamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te fuder!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila.

Créditos: Jandira

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