Páginas

15 abril 2006

PIADAS - Advogado no transito (0415-001)

Um advogado andava em alta velocidade pela cidade com seu BMW, quando foi parado pelo guarda de trânsito.
- O senhor estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação.
- Está vencida.
- O documento do carro.
- O carro não é meu.
- O senhor, por favor, abra o porta luvas.
- Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro. Diz o advogado.
E o guarda, já bastante preocupado
- Abra o porta malas!
- Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.
O guarda , vendo-se diante das circunstâncias , resolve chamar seu superior.
Chegando ao local o superior dirige-se ao advogado:
- Habilitação e documento do carro por favor!
- Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular.
- Abra o porta luvas!
E o Advogado, tranqüilamente, abre o porta luvas...
- Como vê só tem alguns papéis.
- Abra o porta malas!
- Certo, aqui está. Como vê está vazio.
E o superior, muito constrangido,
- Deve estar acontecendo algum equívoco. Meu subordinado me disse que o senhor não tinha habilitação, que não era o dono do carro, pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas.
E o advogado responde:

- Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em alta velocidade!!

Crédito: Douglas (quantamerda)

Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada