Páginas

25 março 2006

PIADAS - Mulher azarada (0325-001)

Carta da mulher para o marido

Querido

Estou escrevendo esta carta para dizer que vou te deixar para sempre. Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar. As duas semanas passadas foram um inferno. O teu chefe me chamou para dizer que tinha te demitido e isto foi a gota d´agua..
Na semana passada, vc chegou em casa e não notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure. Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova lingerie. Chegou em casa, comeu em dois minutos e foi dormir depois de ver o jogo.
Não me digas que me amas, nunca mais fizemos sexo. Ou está me enganando ou então não me amas mais, seja qual for o caso, vou te deixar.
P.S. Se quiser me encontrar, desista. O teu irmão e eu vamos viajar para as Bahamas e nos casarmos!

A tua Ex-mulher


Carta de reposta do marido

Querida Ex-mulher,

Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher, é um exagero.
Vejo futebol para tentar não te ouvir resmungar a toda a hora. Assim não valia a pena.
Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana passada. A primeira coisa que me veio à cabeça foi: "Parece um homem!" Mas minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.
Quando cozinhou a minha refeição preferida, você deve ter confundido com a do meu irmão, porque deixei de comer porco há sete anos.
Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter me pedido emprestado R$50,00 e a lingerie ter custado R$49,99.
Depois de tudo isto, eu ainda te amava, e sentia que ainda podíamos resolver os nossos problemas.
Assim quando descobri que eu tinha ganho na Mega Sena, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica. Infelizmente quando cheguei em casa você já tinha ido. Tudo acontece por alguma razão.
Espero que tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que voce escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuide.

P.S. Não sei se eu alguma vez te disse isto mas o Carlos, o meu irmão, nasceu Carla. Espero que isto não seja um problema.

Assinado:
Milionário , Solteiro e agora feliz.!!!!!

Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada