Páginas

12 março 2006

PIADAS - Ano novo judeu (0312-003)

Um velho pai de família judeu chama seu filho, na antevéspera do Ano Novo de sua religião e lhe diz:
- Jacozinho, eu odeio estragar seu dia, mas tenho que lhe dizer que sua mãe e eu vamos nos divorciar, depois de 45 anos de convivência.
- Papai, o que você está dizendo?! - grita o filho.
- Não conseguimos mais nem nos olhar um ao outro - disse o pai, e completou:
- Vamos nos separar e acabou. Ligue para sua irmã Raquel e conte a ela.
Desvairado, o rapaz liga para a irmã, que explode no telefone.
- De jeito nenhum meus pais irão se divorciar! Ponha papai ao telefone!
Quando o velho atendeu ela disse, gritando:
- Não façam coisa alguma até chegarmos aí amanhã. Estou chamando
Moisés, que está em viagem, e amanhã mesmo estaremos aí, todos nós, ouviu?!
E bateu o telefone, sem deixar o pai responder.
O velho colocou o fone no gancho, virou-se para a mulher e cochichou:
- Pronto, Sara, eles virão para o Ano Novo, e desta vez não teremos que pagar as passagens!

Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada