Páginas

30 março 2006

PENSE - Amizade Verdadeira (0330-002)

Você está cansado de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira, nunca realmente chegam perto da realidade...?????

Seus problemas acabaram!!!

Aqui está um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira:

Quando você estiver triste... - Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero... - Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir... - Eu vou saber que você deu uns pegas em alguém.
Quando você estiver confuso.... - Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente... - Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair... - Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.
Você me pergunta, "Por quê?" - Porque você é meu amigo!!!

"Um simples amigo te ajuda a remover um móvel. Um amigo de verdade te ajuda a esconder um corpo".

E como diz nosso grande e velho amigo Chuck Norris:

"Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga e sim aquele que chega dando voadora.".
E, finalmente,

"...a vida não é de se brincar, porque em pleno dia se morre..." Clarice Lispector

Créditos: Lília Durães (recebida por e-mail)

Nenhum comentário:

Se não encontrou o que queria, procure aqui, mas volte logo.

Pesquisa personalizada